O ENGUIÇO DO 'MASTERPLAN'

Desde que abandonou inexplicavelmente o ‘reality show’ da SIC, a ‘Mulher Furacão’ tem andado a voar baixinho. A carreira na TV, que tanto ambicionava, levou agora um novo rombo
02.08.03
  • partilhe
  • 0
  • +
O ENGUIÇO DO 'MASTERPLAN'
Gisela Serrano tem sido mais falada do que os outros concorrentes de ‘Masterplan’ todos juntos. Não obstante a sua inexplicável saída a meio do ‘reality-show’ que a SIC transmitiu no Verão do ano passado, apresentado por Herman José e Marisa Cruz, a jovem continuou a ser encarada como um potencial trunfo para qualquer estação. Agora, Gisela viu a sua carreira sofrer um rombo, com a suspensão, pela TVI, da exibição de ‘A Hora da Gi’. Oito episódios já gravados foram atirados para uma gaveta, não se sabendo quando irão ser exibidos.
Tudo o que se relaciona com ‘Masterplan’ parece estar enguiçado! Teresa Guilherme e Herman José, amigos de longa data, zangaram-se a sério no decurso do programa. Gisela Serrano, que então se afirmava como a grande estrela dos ‘reality shows’, de quem toda a gente falava, fugiu subitamente de cena, sem se perceber porquê.
A sua sucessora, Gisela Ildefonso, que se sagrou vencedora de ‘Masterplan’, não fez carreira na TV. Hoje está completamente esquecida.
As embrulhadas não se ficaram por aí. Em Novembro do ano passado, Gisela Serrano desertou para o ‘Big Brother Famosos 2’ da TVI, quando a SIC se preparava para estrear um programa com ela. No ‘BBF 2’ esteve muito apagada, longe da notoriedade que conquistara em ‘Masterplan’. E desde aí que quis estrear--se com um programa seu, o que só há pouco conseguira. O horário de exibição era modesto e a natureza do programa não fazia prever altos voos. O resultado está à vista.
REGRESSO SEM PRAZO
A TVI justifica a suspensão de ‘A Hora da Gi’ com as ‘fracas audiências’ do programa. Ao facto não será estranho também o aproveitamento mediático que Gisela Serrano terá dado à sua imagem para fins pessoais, alegadamente, para patrocínios da construção de uma casa no concelho de Vila Franca de Xira. Esta, aliás, que Gisela afirma não ser sua, sugerindo a quem a questiona sobre o assunto que contacte o marido. Começada a edificar sem licença, foi sujeita a uma multa de 15 mil euros e pode vir a ser objecto de demolição.
Quanto à ‘A Hora da Gi’, questionados pelo Correio TV, responsáveis do canal não avançaram qualquer previsão para a retoma de exibição do programa, do qual só foram exibidos cinco episódios.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!