Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
8

Correio da Manhã: Jornal com história abraça o futuro e ganha uma nova dinâmica a partir de 9 de janeiro

Jornal mais lido pelos portugueses vai manter o compromisso com os seus leitores: a melhor e mais rigorosa informação.
Correio da Manhã 3 de Dezembro de 2022 às 01:30
Correio da Manhã, jornal
Correio da Manhã, jornal
O CM vai surgir nas bancas com uma nova imagem gráfica, a partir de 9 de janeiro. Ao fim de praticamente uma década, o jornal mais lido pelos portugueses ganha uma nova dinâmica, sem perder as raízes nem o compromisso com os seus leitores: a melhor e mais rigorosa informação.

Este domingo, a revista ‘Domingo’ mostra a importância do grafismo na linha editorial CM ao longo dos tempos, sempre ao encontro dos desejos, das preocupações e das expectativas dos nossos leitores.

Leitura + fácil
O novo modelo gráfico do CM permite uma leitura mais fácil das notícias, quer pelo modo de construção da página, quer pelo novo formato e tamanho da letra. Esta adaptação dos elementos gráficos, que simplifica a leitura, é extensível às revistas produzidas pelo CM e que oferecemos semanalmente aos nossos leitores: ‘Boa Onda’, ‘Vidas’ e ‘Domingo’.

+ Elegante
O novo CM é mais atraente e cativante. As notícias mantêm o compromisso que assumimos desde sempre com os nossos leitores, o rigor, a novidade, a inquietação, o ir sempre mais além, doa a quem doer, mas o espaço que lhes é destinado ganha agora outra elegância. Ao prazer da leitura acresce o prazer de folhear o jornal.

+ Espaço
O novo desenho do CM foi estruturado e concebido para garantir mais espaço noticioso, sem comprometer a atratividade das páginas e a facilidade de leitura.

+ Notícias
O novo CM tem mais pontos de leitura. Tudo o que é notícia importante no País e no Mundo encontrará nas páginas do CM. Nada ficará por contar.
Correio da Manhã economia negócios e finanças media questões sociais
C-Studio