O
CM vai surgir nas bancas com uma nova imagem gráfica, a partir de 9 de janeiro. Ao fim de praticamente uma década, o jornal mais lido pelos portugueses ganha uma nova dinâmica, sem perder as raízes nem o compromisso com os seus leitores: a melhor e mais rigorosa informação.
Este domingo, a revista ‘Domingo’ mostra a importância do grafismo na linha editorial
CM ao longo dos tempos, sempre ao encontro dos desejos, das preocupações e das expectativas dos nossos leitores.
Leitura + fácilO novo modelo gráfico do
CM permite uma leitura mais fácil das notícias, quer pelo modo de construção da página, quer pelo novo formato e tamanho da letra. Esta adaptação dos elementos gráficos, que simplifica a leitura, é extensível às revistas produzidas pelo CM e que oferecemos semanalmente aos nossos leitores: ‘Boa Onda’, ‘Vidas’ e ‘Domingo’.
+ EleganteO novo
CM é mais atraente e cativante. As notícias mantêm o compromisso que assumimos desde sempre com os nossos leitores, o rigor, a novidade, a inquietação, o ir sempre mais além, doa a quem doer, mas o espaço que lhes é destinado ganha agora outra elegância. Ao prazer da leitura acresce o prazer de folhear o jornal.
+ EspaçoO novo desenho do
CM foi estruturado e concebido para garantir mais espaço noticioso, sem comprometer a atratividade das páginas e a facilidade de leitura.
+ Notícias
O novo
CM tem mais pontos de leitura. Tudo o que é notícia importante no País e no Mundo encontrará nas páginas do CM. Nada ficará por contar.