Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
5

O novo rumo de Oprah

Apresentadora terá mais dois programas na ABC.
29 de Dezembro de 2006 às 00:00
Oprah Winfrey
Oprah Winfrey FOTO: d.r.
A multimilionária Oprah Winfrey vai expandir a sua presença na televisão norte-americana. A apresentadora chegou a acordo com a ABC para produzir dois ‘reality shows’ que serão exibidos no horário nobre daquela estação ainda no primeiro trimestre de 2007. Apelativamente chamados ‘Oprah Winfrey’s The Big Give’ e ‘Your Money or your Life’ – ‘A Grande Dádiva de Oprah Winfrey’ e ‘O Dinheiro ou a Vida’ numa tradução literal – os dois programas são uma extensão do ‘talk show’ diário da apresentadora.
De acordo com a produtora, no primeiro, dez pessoas recebem uma grande quantia em dinheiro, com a qual são obrigadas a ajudar alguém. O vencedor – “quem ajudar melhor” –, poderá “realizar o seu maior sonho à custa da produção”. No segundo concurso, algumas famílias confrontadas com uma crise financeira terão de mudar o seu estilo de vida para não “serem consumidas pelo desastre”. Para a ABC, a entrada de Oprah nesta área “é fenomenal” uma vez que permitirá “realizar sonhos e fazer pessoas felizes”.
A MULHER MAIS INFLUENTE DOS EUA
RAINHA DOS MEDIA
Para lá do ‘The Oprah Winfrey Show’, a apresentadora produz conteúdos para a internet, publica a revista mensal ‘O’ e, através da Harpo Films, está a produzir vários filmes para cinema e televisão.
A riqueza de Oprah Winfrey está estimada pela Forbes em 1.2 mil milhões de euros.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)