Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
2

O padrinho vai descansar

A última temporada de ‘Os Sopranos’ estreia segunda-feira nos EUA. Por cá, os derradeiras cenas desta série de culto não estão previstas para breve.
10 de Março de 2006 às 00:00
A sexta série é mais voltada para os valores da família
A sexta série é mais voltada para os valores da família FOTO: d.r.
Rejeitada a hipótese de prolongar a história de Tony Soprano numa longa-metragem, David Chase, autor de ‘Os Sopranos’, determinou que a sexta temporada, que estreia na segunda-feira nos EUA, colocará um ponto final na saga do padrinho de Nova Jérsei.
A última temporada produção da HBO desenrolar-se-á ao longo de duas fases, a primeira das quais com 12 episódios. A segunda fase, composta por oito episódios, só irá para o ar no próximo ano. James Gandolfini, que garante estar cansado de papéis de duro, reforça a ideia de que a família Soprano vai despedir-se definitivamente dos seus fãs.
Aos espectadores portugueses resta acompanhar as reposições na 2: e no Hollywood enquanto a sexta temporada não chega aos nossos ecrãs.
NOVOS DESAFIOS
Após ter reatado a relação com Carmela, Tony volta a lidar com os filhos rebeldes. Entretanto, a prisão de Johnny Sack aumenta a tensão entre as famílias mafiosas.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)