Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
8

“O Pedro é um português raro”

Manuel Moura dos Santos, Pedro Boucherie Mendes, Roberta Medina e Laurent Filipe são a barreira que os candidatos da terceira edição dos ‘Ídolos’, SIC, têm de ultrapassar para alcançar o sonho. O júri do programa – apresentado por Cláudia Vieira e João Manzarra – foi recebido, ontem, na Alfândega do Porto entre aplausos e gritos de entusiasmo.
23 de Agosto de 2009 às 00:30
Laurent Filipe, Pedro Boucherie Mendes, Manuel Moura dos Santos e Roberta Medina à chegada
Laurent Filipe, Pedro Boucherie Mendes, Manuel Moura dos Santos e Roberta Medina à chegada FOTO: João Freitas

Nuno Santos, director de Programas da SIC, fez as honras da casa, apresentando o quarteto. Moura dos Santos, já conhecido das edições anteriores, vai continuar a "não ter papas na língua". Se dantes tinha Luís Jardim para o acompanhar na frontalidade, agora é a vez de Pedro Boucherie Mendes, director de canais temáticos da SIC, entre os quais a SIC Radical. "É um daqueles portugueses raros que diz logo aquilo que pensa, o que é estimulante porque não há nada pior do que induzirmos as pessoas em erro", revelou Nuno Santos.

A atitude de Roberta Medina perante os candidatos vai ser a "mais delicada possível, mas sempre dizendo a verdade", confessou a própria directora do Rock in Rio.

A equipa de ‘Ídolos’ vai estar no Norte até segunda-feira à noite. "Daqui podemos levar sérios candidatos à fase final e quem sabe não estará aqui o nosso Ídolo", sublinhou Frederico Ferreira de Almeida, director da Fremantle, produtora responsável pelo programa.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)