Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
9

O PRIMEIRO FILHO DE MARTA E JOSÉ ALBERTO

Marta Atalaya e José Alberto Carvalho vão ser pais. O segredo continua bem escondido, mas o director-adjunto de Informação da RTP indigitado não esconde a alegria da boa nova. Depois de duas meninas, Rita (nove anos) e Joana (seis), filhas de Sofia Pinto Coelho, o jornalista pode agora ter a ‘sorte’ de ver nascer um rapaz.
25 de Novembro de 2004 às 00:00
“Não se sabe ainda o sexo do bebé, mas já há uma suspeição”, contou ao CM José Alberto Carvalho, com um sorriso rasgado.
O romance entre o casal de jornalistas começou há cerca de três anos de forma muito discreta. A decisão de se casarem foi tomada na última passagem de ano, em Madrid.
Assim, no dia 3 de Abril deste ano, Marta, jornalista da SIC Notícias, e José Alberto casaram-se numa cerimónia íntima – que contou com a presença de familiares e amigos muito próximos – na capela de Alcácer do Sal. O enlace foi presidido pelo padre Fermin Munõz Atalaya, tio e padrinho de baptismo da noiva, que vestiu na ocasião uma criação de João Rôlo.
Após a lua-de-mel – cujo destino os noivos não quiseram revelar –, Marta e José Alberto ofereceram uma festa muito informal para cerca de 130 amigos, num restaurante na praia da Torre, em Carcavelos.
Até ao fecho desta edição, não foi possível chegar à fala com Marta Atalaya.
Ver comentários