Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
3

O que sinto é pena dele

"Tenho marcas no pescoço, no braço e no dedo esquerdo.” Quem o diz é Telma Mateus, que anteontem de manhã foi expulsa da mansão de ‘A Bela e o Mestre’. Já Nuno Gonçalves, mesmo depois de ter visionado as imagens, continua a negar ter-se envolvido numa agressão com a ‘bela’.
28 de Abril de 2007 às 00:00
O que sinto é pena dele
O que sinto é pena dele FOTO: d.r.
Telma assume estar triste, mas, apesar de tudo, não guarda rancor do ‘mestre’. “Eu não sinto raiva. Só sinto pena dele”, afirma.
Os ex-concorrentes foram convidados para o programa ‘Você na TV’, da TVI, ontem, mas ao saber que Nuno estaria presente Telma recusou. “Eu também era para ir, mas como ele foi eu disse logo que não ia”, contou a jovem. “Não o quero ver nem pintado de ouro, pelo menos por agora”, salienta. A futebolista acabou por ver o ‘mestre’ na televisão e acha que “ele continua a afirmar que não me bateu, porque sabe que não tem razão, tal como as imagens mostram”.
A ‘bela’ não esconde que se sente descontente com a situação. “Estou muito triste. Engoli muita coisa durante um mês e tal para acabar assim... O contrato menciona que não pode haver agressão verbal nem física. Verbal foi desde o início. Física foi naquele momento. Foi a gota de água”, afirma.
Face à intenção do estudante de Serpins de levar a produtora do reality show a tribunal , a ‘bela’ não ficou indiferente. “O Nuno diz que vai processar a Endemol (risos), isso é mesmo à Nuno Gonçalves. Vai processar porquê? São as normas que estão no contrato que ele assinou.”
Desde que abandonou a mansão Telma só contactou com os familiares pelo telefone. “Ainda não estive com eles mas já falámos. A minha mãe ficou muito triste... é o que ela diz: tanto tempo para acabar assim”.
PSICÓLOGO DIZ QUE "A NEGAÇÃO É UMA DEFESA"
O psicólogo clínico Hélder Leal explicou ao CM o porquê de Nuno continuar a negar a agressão a Telma. “A negação [em relação às imagens] é um mecanismo de defesa. Está a defender-se com as armas que tem porque ele é um grão de areia a lutar contra uma praia”, refere, adiantando que o facto de o ex-concorrente ter dito que merecia entrar novamente para a mansão significa que “ele está a solicitar um pedido de perdão”, garante o especialista.
PARA PIET-HEIN BAKKER "NEM É ASSUNTO"
O director-geral da produtora de ‘A Bela e o Mestre’ responde a Nuno Gonçalves, que pretende processar a Endemol, com uma pergunta: “Qual é a base jurídica que ele vai usar para processar a produtora? Ele não cumpriu as regras do contrato, tal como a Telma, e quem não cumpre as regras do jogo é expulso”, garante Piet-Hein. “Se alguém da produção lhe batesse já podia processar. Assim, nem é assunto.”
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)