Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
4

OLHOS EM ATENAS

A selecção nacional de andebol defrontou hoje a Alemanha, na primeira fase de qualificação do Campeonato do Mundo de Andebol, que decorre no nosso País. Esta partida, que foi transmitida em directo, às 15h15, pela RTP2, foi realizada contra uma das equipas mais fortes do nosso grupo.
25 de Janeiro de 2003 às 01:59
OLHOS EM ATENAS
OLHOS EM ATENAS
É a sonhar com o apuramento para os Jogos Olímpicos de Atenas (2004) que a selecção nacional de andebol participa no Campeonato, cujos jogos se disputam em nove cidades portuguesas até 2 de Fevereiro. Tendo em conta esse objectivo, a selecção das quinas tem de conquistar, pelo menos, o 7o posto da classificação, duas posições acima do que conseguiu no Campeonato da Europa, na Suécia, onde terminou em 9o lugar. No último campeonato do mundo, em 2001, ganho pela França, Portugal situou-se em 16o lugar.

Amanhã, domingo, a formação das quinas defronta a Austrália às 18h15, no seu último jogo da primeira fase deste torneio. A partida pode ser acompanhada também através da RTP2. Portugal está incluído no grupo B, que inclui também as selecções da Austrália, Alemanha, Gronelândia, Islândia e Qatar.

Depois de prolongadas negociações, que se arrastaram durante dias, a RTP assegurou a transmissão de todos os jogos da nossa selecção e da final, que se realiza a 2 de Fevereiro. A par dos jogos, emitidos na RTP2, todos os dias vai para o ar um programa especial, na RTP1 antes do “24 Horas”, com os melhores momentos do campeonato.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)