Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
1

OUTRA VEZ SÓ

“Uns com tanto, outros com tão pouco.” Nas últimas semanas, esta expressão era o ponto de partida para as conversas de homens, tendo a minha vida se(xual)ntimental como objectivo último da troca de ideias.
1 de Junho de 2004 às 00:00
Porém, o xeque do deserto voltou a ficar só com os camelos. A Raquel arranjou um novo hobbie: aulas de yoga. A Sílvia encontrou alguém mais interessante e mandou-me dar uma volta. Para ajudar à festa, a Marta não me dá hipótese. Saímos juntos, divertimo-nos, mas não me deixa dar um passo em frente.
INSTRUÇÕES PARA VOTAÇÕES
Ligue 760 300 001* para esquecer a Marta e partir para outra. O importante é divertir-me. Se quiser um compromisso sério, então dedico-me a procurá-lo. Ou ligue 760 300 002* para não desistir. Ela está armada em durona, mas vou conseguir dar-lhe a volta.
*Custo de cada chamada 0,60 euros. IVA incluído.

Todos os dias vai conhecer a mais recente aventura amorosa do Miguel no CM. Em www.miguel.xl.pt pode encontrar mais pormenores sobre as personagens. No final, ajude o Miguel a decidir-se. O seu sucesso (ou insucesso) com as mulheres depende de si.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)