Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media

PAI DE RUTH RECUPERA DE CIRURGIA

A família das cantoras Ruth Marlene, ex-concorrente do “Big Brother Famosos”, e Jéssica não ganhou para o susto. O pai das jovens, Júlio Alves , foi aos Estados Unidos para ser observado por um oftalmologista – tem um problema de cataratas associado a um derrame ocular – e acabou por ser internado de urgência com um grave problema cardíaco e à beira de um derrame cerebral.
8 de Março de 2003 às 00:00
Depois de uma bateria de exames efectuados num hospital norte-americano foi-lhe também detectado o que vulgarmente se designa de pedra nos rins e operado.

“O meu pai quis regressar a Portugal e continuar o tratamento cá. Neste momento está a ser acompanhado pelo seu urologista”, adianta Jéssica.
Ruth Marlene refere que o pai “está em fase de recuperação, embora lenta, e faz os tratamentos em regime de ambulatório numa clínica do Barreiro”.

MARTA ESTÁ A MELHORAR

Marta, a mulher de Axel, apresentava ontem “melhoras significativas”. Fernando Correia Marques, o sogro, disse ao CM que a jovem foi submetida a uma traqueotomia que a libertou dos aparelhos de ventilação. “Ela está a recuperar os parâmetros das plaquetas e já não foram precisas transfusões de sangue”, adianta.

A jovem está internada no Hospital Curry Cabral sob os cuidados do dr. José Alves, “um dos maiores especialistas em Lúpus”, acrescenta.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)