Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
7

PANCADARIA A SÉRIO NA FICÇÃO DE 'CELEBRIDADE'

A novela 'Celebridade' (SIC) volta a apostar na 'baixaria' para animar os telespectadores. 'Eliete' (papel interpretado por Isabela Garcia) e 'Ana Paula' (Ana Beatriz Nogueira) vão envolver-se numa luta corpo-a-corpo. A cena vai parecer muito real e o que os telespectadores desconhecem é que, apesar de fazer parte da ficção da novela, tudo aconteceu na realidade.
15 de Maio de 2004 às 00:00
 'Eliete' e 'Ana Paula' são as protagonistas da cena
'Eliete' e 'Ana Paula' são as protagonistas da cena FOTO: João Miguel Junior
Na trama, 'Ana Paula', cheia de ciúmes do envolvimento de 'Eliete' com o seu marido, 'Nelito' (Taumaturgo Ferreira), vai ter com a rival para pedir explicações e a 'baixaria' é inevitável.
As actrizes tentaram dar o seu melhor para simular a cena, mas perceberam que era impossível fingir... Então, Isabela e Ana Beatriz decidiram que, mesmo em televisão, certas coisas só resultam se forem verdadeiramente reais e não tiveram dúvidas em partir para a 'chinelada'.
As artistas não pensaram no resultado final e deram o seu melhor, ou seja, rolaram pelo chão, agarraram-se e bateram-se a sério. Não foi necessário uma visita ao hospital, mas a verdade é que ambas ficaram com marcas bem visíveis no corpo. E, como é óbvio, o realizador adorou.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)