Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
4

PARA VER A VIDA ESCANCARADA

Miguel Madureira é o novo desafiador de Toty. Vindo de Ermesinde, este jovem de 29 anos revelou que uma das principais razões que o levou a concorrer foi verificar até que ponto aguenta ver a sua “vida privada escancarada nas revistas ou em todos os meios de comunicação”.
4 de Julho de 2002 às 22:19
Leitor/cobrador das Águas do Porto, Miguel vive com a irmã e duas gatas. Namora há uns meses. Divertido, espontâneo e com poder de iniciativa, o desafiador diz que raramente se enerva e perdoa tudo facilmente, excepto o acumular de mentiras.

Pintou o cabelo de loiro em Fevereiro, no Carnaval e se não há coisa que gostaria que o Mestre não tocasse é na sua cabeleira, quer a nível de cor, quer de corte.

FÃ DE ELVIS PRESLEY

Apesar dos amigos afirmarem que é convencido e com um espírito contraditório, Miguel discorda. “Ser convencido é diferente de gostarmos de nós próprios. Se não gostarmos de nós, quem vai gostar?”.

No que respeita às qualidades, não hesita: “Além de ser bonito, sou também simpático, atraente, fotogénico, comunicativo, extrovertido, um amigo quie se pode contar para o bem e para o mal”.

Desde os oito anos que é fã de Elvis Presley, o que o levou a assumir o cargo de director do Norte do Clube de Fãs do rei do rock’n’roll.

Miguel já fez capoeira, não fuma e não costuma beber à noite. Não é de dietas nem de frequentar ginásios.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)