Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
3

PAULA CASTELAR LANÇA PRIMEIRO LIVRO

Paula Castelar, um dos rostos do ‘Big Brother Extra’ (TVI), vai lançar, na próxima sexta-feira, o seu primeiro livro, ‘Aí, Talvez’, uma obra que fala das suas vivências e que tem prefácio assinado por Carlos Pinto Coelho, que é, segundo a apresentadora, o grande responsável “por esta aventura que é publicar um livro”.
27 de Novembro de 2002 às 00:00
“Pedi ao Carlos (Pinto Coelho) para ler uns textos meus e ele, sem eu saber, entregou-os ao editor e foi assim que tudo começou”, recorda.

A apresentadora e actriz diz: “É sempre muito difícil para mim explicar o que é este livro porque não é um romance, nem são contos... São textos nos quais pretendo partilhar, com o leitor, momentos da minha vida, ou se quisermos, reflexões sobre períodos da minha vida mas também de sentimentos, são pensamentos sobre mim e os outros”, salienta.

Neste seu primeiro trabalho dado ao prelo, Paula Castelar confessa que também põe a nu o seu próprio interior, “assim como da minha própria evolução como ser humano”.

No prefácio, Carlos Pinto Coelho escreve: “Esperam-no surpresas: Muitas. Inquietações e assombros. Revelações serenas, mesmo quando apaixonadas”.
Esta é a primeira obra de Paula Castelar que guarda na gaveta muitos outros textos.

“Eu escrevo bastante e alguns dos meus amigos diziam-me que devia publicar os meus escritos, o que acabou por acontecer agora”, adianta.

A apresentação do livro, editado pela Ulisseia, realiza-se sexta-feira, no antigo restaurante Zeno, que agora se designa por Z, na doca de Santo Amaro, em Lisboa, pelas 21h30.
Ver comentários