Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
1

PAULA CHAMA MÉDICO

Paula Coelho foi acometida ontem de umas fortes dores musculares, o que levou a produção do programa a chamar um médico para assistir a ex-apresentadora do 'Nutícias'.
6 de Novembro de 2004 às 00:00
Até ao fecho desta edição não foi possível chegar ao contacto com o clínico que visitou a Herdade da Baracha, mas Pedro Curto, produtor da Endemol, garantiu ao CM que “a situação já estava controlada. A Paula Coelho não teve nada de grave, apenas umas fortes dores musculares que a obrigaram a ser assistida”. Ao que parece, o esforço da ‘Quinta’ está a ser demasiado.
RESUMO DO DIA
ABRIGO
Pedro Reis, Cinha e Mónica participam na tarefa diária de criar um abrigo para pássaros.
AMIGOS
Alexandre Frota acaba de montar o abrigo para os pássaros sobre o olhar atento de Castelo Branco.
SKATE
Apesar de isolado, o brasileiro divertiu-se a improvisar um skate a partir de peças de ferro velho.
BALLET
Castelo Branco resolveu dar uma aula de ‘ballet’ a Frota
e juntos vestiram-se a rigor.
CAMILA
Cinha voltou a dar espectáculo na ‘Quinta’ e montou a porca Camila, para gáudio dos espectadores.
OS DOZE FAZENDEIROS
CINHA JARDIM - ” Vai dar uma volta ao bilhar grande”, diz ao enraivecido Zé, que não gostou quando a ‘tia’ lhe lançou farinha para a cara.
JOSÉ CASTELO BRANCO - “Só vejo moscas em cima de moscas a procriarem que nem ratas de sacristia”, queixou-se em relação aos insectos.
FÁTIMA PRETO - ”A cabra preta está com uma tosse muito esquisita”, avisou a modelo ao veterinário da Quinta, George Stilwell.
AVELINO FERREIRA TORRES - DESISTIU
ANA MARIA LUCAS - “Não vou esperar mais, porque não gosto da comida requentada”, desabafou, farta de esperar pelos outros para almoçar.
ALEXANDRE FROTA - “Senta que tu vai ver como é bom”, disse o brasileiro a ‘White Castle’ sobre o carrinho que construíram.
ANA AFONSO - EXPULSA
PEDRO REIS - ”Agora vai dar molho, vais pagar a factura”, avisou Cinha, após esta ter pregado uma partida ao ‘lord’ que não achou piada nenhuma à brincadeira.
PAULA COELHO - ”Não vês que a porca assusta a galinha que está a chocar”, diz ao ‘conde’ devido à presença da Camila no galinheiro.
PEDRO RAMOS E RAMOS - EXPULSO
MÓNICA - ”Tu tens medo de ratos? Então tem cuidado pois em frente da casa dos burros tem um ratão”, avisa a capataz à adoentada Paula Coelho
PEDRO CAMILO - EXPULSO
Ver comentários