Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
1

PEDRO MIGUÉIS: ACREDITO NO CASAMENTO PARA TODA A VIDA

Pedro Miguéis, finalista da “Academia de Famosos” é o entrevistado desta semana dos leitores do Correio TV. Para esta rubrica desafiamos os leitores a colocarem uma pergunta, por carta, e-mail ou comentário (só para questões), que gostariam de ver respondida pela personalidade eleita, em destaque ao longo da semana no CM On-line:
12 de Abril de 2003 às 17:46
PEDRO MIGUÉIS: ACREDITO NO CASAMENTO PARA TODA A VIDA
PEDRO MIGUÉIS: ACREDITO NO CASAMENTO PARA TODA A VIDA FOTO: Direitos Reservados
Que balanço faz da sua participação na “Academia de Famosos”? (Cláudia Neto)
Foi superpositivo, porque cumpri os objectivos a que me propunha: mostrei o meu trabalho e consegui chegar ao fim. Foi um bom começo de promoção do meu disco “Recomeço” que vai sair no final do mês, ou no começo de Maio.
Em Portugal qualquer um pode cantar e gravar um disco?
Pode. Em Portugal ou em qualquer parte do Mundo. Mas não é qualquer um que pode é fazer uma carreira sólida.
A crítica pode destruir uma carreira? (Paulo Teixeira, Sintra)
Não. Quando não se deixa margem de manobra à crítica, ela vai soar sempre a destrutiva. Mas a crítica é positiva, porque pode ajudar-nos a melhorar o nosso trabalho.
É feliz com a sua mulher? Acredita no casamento para toda a vida? (Dionísia Raposo, Cascais)
Sou feliz! E acredito no casamento para toda a vida. Mas é preciso trabalhar diariamente naquilo em que se acredita. Quem casa e não acredita no casamento para toda a vida... Todavia reconheço que tudo é falível na vida!
Quantas horas passa por semana no ginásio? (Eugénia)
Se o trabalho o permite posso fazer duas horas por dia.
A VEZ DO LEITOR
Convidamos os leitores a colocarem uma pergunta, por carta ou “e-mail”, que gostariam de ver respondida pela figura eleita todas as semanas. O Correio TV reserva-se, no entanto, o direito de seleccionar as questões mais pertinentes. O próximo convidado será Nádia, ex-concorrente da ‘Operação Triunfo’, cuja entrevista estava prevista para publicação nesta edição, mas que por motivos imprevistos teve que ser adiada. Envie-nos as perguntas que gostaria de ver respondidas para ‘Correio TV’, Av. João Crisóstomo, no72, 3o, 1069-043 Lisboa, ou para o e-mail revistas@correiomanha.pt.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)