Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
9

Perdidos reforçada por Bai Ling

A actriz chinesa Bai Ling vai integrar o elenco da terceira temporada da série ‘Perdidos’, que poderá ser vista na RTP 1 a partir de Janeiro.
8 de Dezembro de 2006 às 00:00
Bai Ling posou para a ‘Playboy’ com o sabre de luz e George Lucas cortou-lhe as cenas
Bai Ling posou para a ‘Playboy’ com o sabre de luz e George Lucas cortou-lhe as cenas FOTO: John Schults/Reutrs
Bai Ling, de 36 anos, encarna a personagem de ‘Anchara’, antiga namorada de ‘Jack’ (Matthew Fox) que surge em ‘flashbacks’ de três episódios da segunda parte da terceira temporada. A série, que não está presentemente em exibição nos EUA, regressa à estação ABC em Fevereiro.
A actriz é conhecida em Hollywood pela sua exuberância e polémica à volta da participação em ‘Guerra das Estrelas III: A Vingança de Sith’. É que todas as cenas protagonizadas pela actriz foram pura e simplesmente eliminadas do filme. Segundo Bai Ling o motivo é simples: ela foi a ‘coelhinha’ de Junho de 2005, da ‘Playboy’ norte-americana e apareceu na capa da revista a manusear um sabre de luz.
No entanto, o realizador George Lucas alega que os motivos foram outros: “A decisão foi editorial. A minha filha também entrava na mesma cena e foi cortada.”
A ABC decidiu alterar o horário de exibição de ‘Perdidos’, série que já conquistou vários prémios, para uma hora mais tarde, evitando a concorrência da nova temporada de ‘American Idol’.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)