Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
6

PORTUENSE É A GRANDE VENCEDORA DE MÃO DE OURO

Sandra Faria, 24 anos, foi às 07h e 10 de ontem proclamada vencedora da segunda edição do concurso “Mão de Ouro”, ganhando o direito de sair do Shopping Cidade do Porto ao volante de uma pick-up todo-o-terreno.
19 de Julho de 2003 às 00:06
Operadora de caixa num hipermercado, esta portuense campeã de futsal esteve 77 horas e 35 minutos acordada, sendo a última resistente dos 20 participantes neste concurso da TVI.
Provando a força do sexo (dito) fraco, Sandra Faria ultrapassou, além do mais, o tempo do vencedor da primeira edição. Recorde-se que João Pinto triunfou após aguentar 69 horas e 31 minutos de pé, sem tirar as mãos do veículo, avaliado em mais de 30 mil euros.
Segundo Carla Pereira, co-piloto de Sandra, ela luta por aquilo que quer e nunca desiste.”Essa determinação ficou de novo provada nesta competição”.
Na recta final desta prova de resistência, a vencedora foi apenas acompanhada por Jorge Antunes,24 anos. Empresário da Golegã, foi desclassificado por ter tirado as mãos da pick-up, distracção provocada pelo cansaço que dizimou os concorrentes em três dias sem direito ao sono.
Ver comentários