Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
9

Praias são destino eleito pelos jovens actores

Após o longo período de intensas gravações chegam as merecidas férias do elenco de ‘Morangos com Açúcar - Férias de Verão VI’. Francisco Macau, o Hélder, troca agora o areal da praia da Rocha (Portimão) pelo clima tropical e os ventos sazonais de Miami
24 de Julho de 2009 às 00:00
Francisco Macau e Eva Barros
Francisco Macau e Eva Barros FOTO: Bruno Colaço

“Esta viagem é uma promessa antiga feita entre mim e o meu melhor amigo”, diz ansioso e sorridente o actor à margem de uma campanha de um rastreio do cancro da pele. Um encontro que reuniu outros colegas do elenco, entre eles Eva Barros que também está de partida para férias, após a sua estreia na série juvenil da estação de Queluz. Das gravações, os jovens actores levam as amizades, o bronze e a experiência enriquecedora na área da representação durante três meses. As saudades vão apertar. “Quando gravei a minha última cena de exteriores em Portimão, parecia que estava com um nó na garganta”, confessa Eva Barros (Mónique).

 

PROJECTOS

 

O vilão desta série da TVI, Jimmy, também vai descansar e opta pelas praias da Costa Vicentina. Marco Menezes vai regressar depois ao curso de Medicina e revela: “Quero acabar o meu curso e continuar com este atrelado que é a representação.” Já Pedro Ferreira (Joel) pretende terminar o 12.º ano. “Não vou desistir de ser actor. Eu acho que nunca desisto de nada e representar é algo que sempre gostei imenso.”

Ver comentários