Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
3

PRENDINHAS PARA TODOS

Depois de tantas semanas de esforço e sacrifício, constantemente vigiados e perseguidos, vítimas de bocas e dichotes, cada um dos 14 heróis do “BB Famosos 2” merece, mais do que qualquer outro cidadão, a sua prendinha especial de Natal.
19 de Dezembro de 2002 às 12:36
Cláudio Ramos

Kit “Artista completo”: Tintas, pincéis, um clarinete, uma bola de futebol, uma tesoura de cabeleireiro... (para o rapaz pôr em prática os seus inúmeros talentos, dos quais ainda só conhecemos a ‘brilhante’ escrita – ora, se a casa não tem nada com que brilhar, o rapaz pode fazer mais do que dar à língua?).

Vítor Norte

Kit “Rua Sésamo”: Uma fotografia de Alexandra Lencastre aos 25 anos, um manual de piadas do Ferrão e uma tanga de leopardo (para resolver de vez aquele complexo com as “vintonas” e, de caminho, melhorar um bocadinho o humor – desde a Rua Sésamo que Vítor anda a repetir as piadas do Popas. A tanguinha é para trocar por aquela cueca velha, que Teresa Guilherme diz não admitir num homem tão charmoso).

Marisa Ferreira

Kit “Tá Quieta”: Bastidor, linha e agulha para renda de bilros (para evitar andar sempre a fazer massagens – aquilo dá cabo das unhas e põe o namorado da rapariga em polvorosa).

Gisela

Kit “Vamos a isso”: Um livre-trânsito para o Luís na Casa do BBF e um cobertor transparente (para ver se a moça se deixa de bocas e passa de uma vez das palavras à prática – afinal, há sexo em directo ou não há, caramba?).

Valentino

Kit “Houvesse mais assim”: Um molde de gesso tamanho familiar (para copiar o moço e reproduzi-lo cinco milhões de vezes – se houvesse um Valentino para cada mulher portuguesa, o País não estava como está).

Axel

Kit “Toma uma atitude, pá”: Uma garrafa de uísque do Tenessee e um pacote de Marlboro (para que cresça, apareça e, para a próxima, não repita aquela cena do saio-da-casa-afinal-não-saio-estou-muito-ofendido-mas-afinal-fico).

Lena d’Água

Kit “Tampax”: Caixinha de tampões e malinha de cintura (para não ter de ir buscar os pensos higiénicos de cada vez que a mandarem sair de casa).

Gustavo

Kit “Multiopticas”: Lentes de contacto, lupa e telescópio (para o rapaz ver melhor o que tem à frente e, da próxima vez, não desperdiçar tantas oportunidade pelas quais outros dariam dez anos de vida).

Elsa

Kit “Série Z”: Pacote DVD com os filmes “Bâmbi” e “O Dentista” (para a jovem despertar para os enormes riscos que corre vivendo ao lado de um dentista de quem, no entanto, quer ser só “uma amiga”).
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)