Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
5

PROCURO NÃO ME ALIMENTAR DE RÓTULOS

A actriz brasileira Juliana Paes tem coleccionado títulos de beleza no Brasil e a sua presença no ecrã, na rua ou nas revistas não deixa ninguém indiferente. No entanto, a artista diz ser “uma mulher como outra qualquer” e com “todos os defeitinhos”.
4 de Setembro de 2004 às 00:00
“Encaro isso [ter sido considerada a Musa do Verão e do Carnaval e, mais recentemente, a mulher mais ‘sexy’ do Brasil] como uma grande brincadeira. Isso é tudo muito passageiro”, afirma Juliana, que está no nosso País para gravar um anúncio para as Páginas Amarelas. “Procuro não me alimentar desses rótulos, vestir essa fantasia de ser musa e linda”, acrescenta a actriz.
E até mesmo a celulite, que assumiu ter após a revelação de umas fotografias, não altera a sua forma de estar. “Sou uma mulher como outra qualquer. Tenho os meus defeitos e tal... E não tenho a menor vergonha das fotografias, acho que estão lindas mesmo com algumas marquinhas (risos)”, declara a ‘Jaqueline Joy’ da novela ‘Celebridade’ (SIC).
A actriz, que amanhã vai ao ‘HermanSIC’, está em Portugal pela segunda vez e afirma gostar “muito de Lisboa e do Algarve” e também da nossa gastronomia. “É difícil vir para cá e não engordar”, revela Juliana, acrescentando que as suas preferências vão para o bacalhau com natas e para “os doces com nata e os Pastéis de Belém”.
Considerando-se uma pessoa “simples, brincalhona e bem humorada”, Juliana diz que “não é fácil” viver com o sucesso. “É uma responsabilidade ser uma figura pública. Você leva alegria para as pessoas, mas nem sempre você está assim. É difícil. Tem dias que você está de mau humor mas precisa de sair de casa”, conta.
Juliana Paes – que se prepara para a próxima novela da Globo, ‘América’, e para a sua estreia no cinema, com ‘Mais uma Vez Amor’ – diz ainda que não foi difícil despir-se para a ‘Playboy’. O único problema foi, revela, “fechar contrato”. “As nossas exigências, as necessidades da ‘Playboy’... isso é o mais complicado”, refere a artista, que namora “há seis meses e meio” com Carlos Eduardo, que trabalha em ‘marketing’ desportivo. “Ainda não tenho planos, mas penso em casar”, revela.
Confirmada é a sua vontade de fazer teatro. “Tenho muita vontade de fazer um musical. É um sonho. Mas não dá para fazer tudo ao mesmo tempo. Gosto de fazer uma coisa de cada vez para fazer bem”, conclui.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)