Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
5

PROPOSTA

Já que vou com a Joana e com a Rita, mais uma mulher à mistura não me parece que seja prejudicial! Além do mais, qualquer homem que me veja na rua, rodeado de mulheres atraentes, vai roer-se de inveja!
7 de Setembro de 2004 às 00:00
Qualquer homem sonha em ter três mulheres só para si. Mesmo dispondo apenas de uma das três – nenhum outro homem, aparte o Pedro, o Fábio e o Chico, sabe que a única que se deixa envolver pelo meu charme é a Viviane –, vou estar uma semana sozinho com três mulheres. Isso deveria ser um sinal de masculinidade e não um ponto de discussão sobre a minha virilidade ou falta dela.
Mas parece que não é apenas nas férias que as mulheres me perseguem. Recebi uma proposta de emprego: o cargo de coordenador de equipa – vulgo ‘director adjunto’. Isto implica um salário mais alto, um horário mais flexível, um carro de serviço de maior cilindrada, um telemóvel topo de gama e um maior ‘plafond’ de chamadas mensais. Tudo isto seria perfeito se não tivesse como meu superior hierárquico, nada mais, nada menos do que... uma mulher.
O meu dilema? Deixar-me controlar por uma mulher ou continuar a aturar o balofo Marques? Ganhar mais mas subjugar-me aos caprichos de uma trintona bem sucedida?!
Todos os dias, vai conhecer a mais recente aventura amorosa do Miguel no CM. Em www.miguel.xl.pt pode encontrar mais pormenores sobre as personagens. No final, ajude o Miguel a decidir-se. O seu sucesso (ou insucesso) com as mulheres depende de si.
INSTRUÇÕES PARA VOTAÇÕES
Ligue 760 300 001* se acha que devo deixar o machismo e o preconceito de lado e ganhar mais! Ou ligue 760 300 002* se acha que o dinheiro não é tudo. Ser chefiado por uma mulher, nunca!
*Custo de cada chamada 0,60 euros. IVA incluído.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)