Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
6

PT NÃO QUER 'FLASHBACK' NA ANTENA 1

O regresso do programa 'Flashback' à rádio, Antena 1, e televisão, SIC Notícias, pode estar comprometido pela oposição da administração da Portugal Telecom (PT), proprietária da TSF, rádio onde era anteriormente emitido.
28 de Setembro de 2003 às 00:00
Carlos Andrade, o conhecido moderador do programa radiofónico e ex-director da TSF, integra os quadros da empresa e o Correio da Manhã soube que a PT não vê com bons olhos que o (ainda) funcionário do grupo venha a integrar o 'elenco' de um programa emitido numa rádio concorrente.
De recordar que o programa de debates manteve-se no ar durante cerca de 14 anos, sendo o seu último painel composto por Pacheco Pereira, Lobo Xavier e José Magalhães. No seu início, 'Flasback' teve emissão televisiva na SIC. Uma parceria agora renovada nas intenções que juntam a SIC Notícias e a Antena 1 (Radiodifusão Portuguesa) e que pode estar ameaçada.
"É uma vontade conjunta e as negociações estão a decorrer", confirma Ricardo Costa, director de informação da SIC Notícias. Confrontado com a eventual impossibilidade de acordo com a Antena 1, Ricardo Costa apenas comentou: "A SIC Notícias está interessada no programa sendo com rádio ou não".
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)