Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
2

QUEREM SANTINHAS DENTRO DA CASA

Numa manobra estratégica e inédita no “Big Brother”, a TVI colocou na terça-feira à noite quatro candidatos a concorrentes a votos. Entraram Margarida e Ruben e ficaram de fora Tânia e Rui, depois de já estarem na casa seis suplentes. Se o rapaz se mostrou triste por não ter sido escolhido, Tânia, acredita que os portugueses “foram púdicos e conservadores”.
23 de Outubro de 2003 às 00:00
Tânia
Tânia FOTO: d.r.
“Querem santinhas na casa..”, disse, logo após o veredicto do público. No questionário de inscrição, Tânia foi ousada. Disse que não conseguia viver sem orgasmos e que, se mundo acabasse hoje, participava numa orgia. “Escrevi muito mais do que aquilo, mas acharam que deviam incidir nessa questão, por algum motivo foi. Não estou a dizer que foi propositado, mas optaram por me definir daquela forma, e eu não sou só assim”, referiu. Também a sua prima Mafalda teceu algumas críticas e salientou ainda que já sabia que Tânia não ia entrar. “Pelos comentários que se ouviram, era previsível”.
Destaque ainda para o madeirense Joel que, em directo, perguntou a Tatiana se ela era capaz de namorar com ele. O pai de jovem, Abílio Madureira, aceita o romance e, mudando de assunto, lançou o mistério: “Quando a Tatiana sair, ela vai largar uma bomba. Sei que ela vai contar-vos”. E mais não disse.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)