Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
7

Quique Flores estreia entrevista

Alexandra Lencastre vai estrear um programa de entrevistas no TVI 24, que começa a emitir no próximo dia 26. O CM apurou que Quique Flores será o primeiro entrevistado de ‘Conversa Indiscreta’, que vai para o ar dia 1 de Março, domingo, às 20h00.

19 de Fevereiro de 2009 às 00:30
A primeira conversa indiscreta de Alexandra Lencastre será com o técnico benfiquista, Quique Flores
A primeira conversa indiscreta de Alexandra Lencastre será com o técnico benfiquista, Quique Flores FOTO: Pedro Catarino

"Trata-se de um programa de conversas, diferente do que já fiz. Não é como o ‘Na Cama Com...’ [SIC], tem mais a ver com o ‘Frou-Frou’ [RTP]", explica ao CM Alexandra Lencastre. E acrescenta: "O programa vai mostrar o outro lado das figuras públicas, mas sem ser cor--de-rosa. As pessoas vão falar sobre aquilo de que gostam."

A actriz não confirma a identidade do primeiro convidado. Porém adianta que "já há três entrevistados", de uma "lista de 200 pessoas". José Eduardo Moniz, director-geral da TVI, é o nome que mais quer ter no ‘Conversa Indiscreta’.

Alexandra "não esperava apresentar um programa tão depressa" e explica porquê: "Pensei que fosse um formato comprado e depois adaptado. Mas não, foi uma coisa que nasceu entre telefonemas e mensagens."

O trabalho já começou e no dia de apresentação do TVI 24 à imprensa a equipa do ‘Conversa Indiscreta’ só parou para marcar presença no evento. Para já estão agendadas duas séries de 13, o que totaliza 26 programas. O início não será fácil. "Sei que vamos andar um pouco aos trambolhões, como já nos disse o José Eduardo Moniz."

O TVI 24 arranca dia 26 em exclusivo na Zon TV Cabo. Mas o presidente da PT, Zeinal Bava, diz que "os clientes do Meo vão ter acesso ao canal". "Gostaríamos que isso acontecesse ainda este mês", frisa, adiantando estar em negociações com o TVI 24.

Ver comentários