Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
2

Rangel lança canal de TV em Angola

Emídio Rangel está a preparar o lançamento de um canal de notícias, em parceria com o Estado angolano, a emitir para todos os países de língua oficial portuguesa, a partir daquele país.
29 de Janeiro de 2008 às 00:30
O cronista do CM apresentou o projecto há pouco mais de um ano e ao que tudo indica já terá tido luz verde para avançar. O canal deverá ser lançado no próximo ano em Angola, Moçambique e Cabo Verde.
Contactado pelo CM, Emídio Rangel escusou-se a avançar com mais pormenores, explicando que o seu contrato inclui uma cláusula de sigilo.
Já sobre a notícia que a revista ‘VIP’ ontem trazia na capa, ‘Nem de borla Emídio Rangel regressou à RTP’ o cronista nega o seu conteúdo. Rangel diz não ter sido “sondado” para a direcção de programas da RTP 1, nem contactado por ninguém da publicação. “Ninguém me ligou da revista, até porque estive fora de Portugal”.
A notícia revela que houve a hipótese de “Rangel poder vir a abdicar do salário durante algum tempo como forma de se limpar de alguns anticorpos”. Ao nosso jornal o antigo director-geral da SIC e da RTP nega tais afirmações. “É tudo mentira!”, esclarece.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)