Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
7

Real Madrid tem novo galáctico

O Real Madrid tem um novo galáctico. Chama-se Enrique Beotas, não joga futebol mas vai ganhar 600 mil euros por ano para dirigir a Comunicação do histórico clube.
16 de Fevereiro de 2007 às 00:00
Imprensa espanhola diz que o jornalista Enrique Beotas vai receber 600 mil euros por ano, o dobro do que ganha o guarda-redes Diego López
Imprensa espanhola diz que o jornalista Enrique Beotas vai receber 600 mil euros por ano, o dobro do que ganha o guarda-redes Diego López FOTO: d.r.
Enrique Beotas, jornalista em actividade – é director e criador de um programa de saúde na rádio Cope –, segundo a imprensa espanhola vai ganhar quase o dobro de Diego López, o guarda-redes suplente da equipa dirigida por Fabio Capello. Os 600 mil euros por ano, escreve-se em Espanha, não estão ao alcance de mais nenhum director de Comunicação de clubes de futebol do país vizinho.
O novo galáctico é tido como um homem de confiança de Melchor Miralles, director do El Mundo TV. Por isso, já se comenta que o grande prejudicado com a entrada do jornalista no Real Madrid é o grupo Prisa – accionista maioritário da Media Capital, dona da TVI –, que, como se sabe, não tem uma relação fácil com Ramón Calderón, o presidente do clube, antes pelo contrário.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)