Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
9

Reality show 'uMan' estreia em Setembro

José Eduardo Moniz apresentou esta quinta-feira um novo projecto de televisão, que considera ser um produto que vai trazer uma “nova forma de ver e consumir televisão”.
9 de Junho de 2011 às 21:37
Luís Santana e José Eduardo Moniz durante a apresentação
Luís Santana e José Eduardo Moniz durante a apresentação FOTO: Bruno Colaço

O reality show ‘uMan’ estreia em Setembro e vai ser exibido na grelha da Zon. Além disso, vai ter uma forte vertente de Internet e nas comunicações moveis.

A inovação é o principal factor destacado por Luís Santana, da Cofina, e Luis Lopes, da Zon, os parceiros da Ongoing no projecto.

O futuro dos concorrentes do programa, que dura 49 dias, vai ser decidido pelos espectadores, que vão votar regularmente, pela Internet e telemóvel, em tarefas, prémios e castigos a dar aos participantes.

“Não é mais um reality show, mas uma forma diferente de produzir conteúdos”, disse Luís Lopes. Luís Santana, por seu turno, salientou que foi “muito fácil fazer esta parceria”, sublinhando ainda que um “nome como José Eduardo Moniz é uma garantia de sucesso”.

As três empresas sublinham que a parceria assinada se limita a este projecto. Ainda assim, José Eduardo Moniz sublinha que pode ser possível “estabelecer uma plataforma de entendimento que permita fazer mais coisas”.

Ongoing Cofina Zon uMan Luís Santana José Eduardo Moniz uMan
Ver comentários