Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media

Reencontro com Lucy deixa Djaló confuso

A jogar nos EUA, futebolista lida com sentimentos contraditórios e quer evitar erros do passado

11 de Maio de 2014 às 18:23
Luciana Abreu está divorciada de Yannick Djaló
Luciana Abreu está divorciada de Yannick Djaló FOTO: Duarte Roriz

Há mais de uma semana que Luciana Abreu viajou para os EUA na tentativa de reconquistar o ex-marido. Até agora, Yannick Djaló mantinha-se firme em não querer a ex-mulher de volta.

No entanto, ao estar frente a frente com a atriz e cantora, que ainda ama, deixou o futebolista confuso.

“A Luciana percebeu que não conseguia convencer Yannick a reconciliar-se com ela. Por mensagem, ele sempre se mostrou forte e fez-lhe ver que não valia a pena a viagem. Mas a verdade é que voltar a estar com a Luciana provocou no Yannick sentimentos contraditórios”, começa por contar fonte próxima do ex-casal, deixando claro:

“Ele sabe que, ao lado da Luciana, esteve sempre envolvido em polémicas. Ela expulsou-o de casa e deixou-o muito fragilizado. Mas a verdade é que nos assuntos do coração, ninguém manda. O Yannick tem a plena consciência que, nos EUA, estava a fortalecer-se emocionalmente, a conseguir relançar a sua carreira e a reconquistar a sua autoestima. Agora, mostra estar um pouco à deriva. Se por um lado, não esquece o que já sofreu, por outro, continua a gostar da Luciana.”

Esse momento conturbado que volta a passar parece já ter deixado algumas marcas no futebolista.

“Ele já está outra vez mais frágil emocionalmente. No último jogo [no Canadá], apenas esteve em campo dez minutos e acabou por ser substituído. As coisas não matam, mas moem, como se costuma dizer”, alega a mesma fonte à ‘Correio TV’.

Apesar de Yannick ter emitido um comunicado a garantir que sempre manteve o contacto com Luciana Abreu, um amigo afiança o contrário.

“Toda a gente sabe que não é bem assim. Aliás, os vizinhos da Luciana [em Cascais] ajudaram-no a arrumar as coisas quando ela o expulsou de casa. E mais: quando ele foi jogar para os EUA, não estava ninguém no aeroporto para se despedir dele.”

TV & Media Vidas Yannick Djaló Luciana Abreu
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)