Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
8

'REENCONTRO É ASSUNTO PRIVADO DO CASAL'

A brasileira Karen Ribeiro, cujo processo de divórcio com o jogador do Sporting Mário Jardel corre nos tribunais brasileiros, é uma das estrelas convidadas do programa Herman SIC de amanhã, que vai dedicar uma emissão especial ao décimo aniversário da da estação.
4 de Outubro de 2002 às 23:39
Contactada telefonicamente pelo CM, Karen confirmou a sua presença no programa e referiu estar pronta “para falar de novos projectos” que está a preparar no Brasil.

Apesar de querer manter segredo, acabou por revelar que esses projectos estão ligados à televisão. No entanto, insistiu em que o trabalho era “no Brasil”, tentando assim calar os rumores que dão como certa a sua presença na segunda versão do “Big Brother Famosos” da TVI: “Não, não. É aqui no Brasil”, disse a rir.

Com uma voz simpática, e mostrando confiança, a antiga modelo adiantou que vai chegar a Portugal amanhã, apesar de “ainda não ter certeza absoluta da hora”.

Sobre um possível encontro com Jardel, Karen referiu ser um assunto privado: “Não está nada marcado e isso é um assunto privado do casal. Mas posso confirmar a minha presença no programa, fui convidada e aceitei com o maior prazer”.

A ex-modelo esteve quase a participar no Herman SIC de 15 de Setembro, mas na altura acabaria por adiar o regresso a Portugal. “Não tinha com quem deixar os meninos”, afirmou então ao CM.

Karen regressa a Portugal quase cinco meses depois de ter partido para o Brasil. Inicialmente pensava-se que a ex-modelo iria apenas gozar um período de férias, mas entretanto iniciou-se o processo de separação com o avançado do Sporting. Com Jardel finalmente reintegrado no plantel do Sporting após uma longa “novela” que moveu o País, a vinda de Karen a Lisboa pode indiciar uma reconciliação entre o casal.
Ver comentários