Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
8

REGRESSO À CALMA

A expulsão de Alzira deixou os residentes, agora reduzidos a 11, muito tristes. Apesar de estarem no jogo há 10 dias na casa, os jovens já sentem que a casa está a ficar mais vazia. Esta madrugada, para aliviar a tensão, resolveram eleger a Miss e o Mister ‘BB’. Lara e Ricardo M. receberam as coroas.
11 de Setembro de 2003 às 00:00
Lara foi eleita Miss BB
Lara foi eleita Miss BB FOTO: TVI
Durante o dia, tiveram uma prova com rãs para se encontrar o novo líder. Raquel foi a escolhida e hoje vai ao confessionário votar num dos seus companheiros, que fica automaticamente nomeado. Carla teve, desta forma, de se mudar para o outro quarto e perder os privilégios.
Cansados de uma noite dura, os residentes passaram a tarde a descansar, no jardim e no quarto, mas Tatiana e Diana discutiram para desespero dos outros.
ONTEM ACONTECEU
00h00: Teresa Guilherme fartou-se de rir com Joel e Ricardo B, a quem já apelidou de ‘marretas’.
00h30: Os portugueses decidiram expulsar a açoreana Alzira e esta saiu do jogo.
03h10: Para a eleição da Miss e Mister ‘BB’, as raparigas desfilaram para os rapazes e eles fizeram um ‘semi-strip’.
03h30: A lourinha Lara, a ‘mamã da casa’ é a nova Miss e Ricardo M. ganhou o título de Mister. Eles foram os mais convincentes.
14h00: Os 11 residentes receberam as fotografias das expulsas Zélia e Alzira. As saudades começaram a apertar.
16h00: Com a eleição de um novo líder, Carla abandonou o quarto das mordomias e ainda teve de encher o mini-bar com novos petiscos e bebidas.
17h00: Depois de uma corrida de rãs, Raquel é a nova líder da casa, deixando assim o quarto dos seus companheiros para ter novos privilégios.
MOMENTOS
MISS E MISTER 'BB'
Após a expulsão de Alzira, o grupo resolveu eleger a Miss e o Mister ‘BB’. Os rapazes julgaram as raparigas e vice--versa. Ao som de ‘I’m Too Sexy’, o núcleo masculino optou pelo ‘semi-strip’ para impressionar. No final, os vencedores foram Lara e Ricardo M.
FOTOS
O ‘BB’ chamou Ricardo M ao confessionário para receber as fotografias de Alzira e de Zélia. A foto da açoriana foi muito apreciada por Nando, que ficou sentado alguns minutos a olhar para a imagem da recém-expulsa. Para Carla e Fernando, a casa está mais vazia e que cada vez é mais dolorosa a saída de alguém.
NOVA LÍDER
Raquel é a nova líder da casa e vai hoje ao confessionário eleger um companheiro que ficará automaticamente nomeado para a expulsão da próxima terça-feira. A ‘virgem da casa’ ganhou o direito depois de se sagrar vencedora de uma prova de rãs, que colocou as meninas com os cabelos em pé.
DESAGUISADO
Tatiana e Diana discutiram por causa das tarefas domésticas. A primeira acha que os homens não devem participar na lida da casa, enquanto a outra, mais feminista, é adepta da divisão de tarefas. Fernando lá conseguiu pôr paninhos quentes na discussão, defendendo Tatiana, por ser mais tradicional, e Diana, por viver numa cidade maior, mais moderna e com novos valores.
POPULARIDADE
Joel mantém-se como o mais popular do ‘BB4’, com 29,9% dos votos dos cibernautas. Lara continua em segundo lugar, com 15,5%, seguida de Fernando G, com 8,4%. Com 7,7% ficou Carla, (que subiu 3 pontos)Tatiana com 7% e empatados a 6,1% ficaram Ricardo B. e Raquel, a nova líder. Diana desce para 5,2%, ao passo que Ricardo M. e Zé registaram 5%. Na última posição do ‘top’ de popularidade está ainda Fernando Pinto, com 1,8%.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)