Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
5

Regresso ao trabalho pode ser adiado

Aldo Lima só hoje é que sabe se tem autorização médica para regressar ao palco de ‘Bastidores’, restaurante de Herman José, em Lisboa, onde realiza semanalmente o seu espectáculo de ‘stand-up comedy’.
3 de Fevereiro de 2005 às 00:00
O humorista ainda se encontra em fase de recuperação, na sequência da cirurgia a que foi sujeito para debelar um pneumotórax, tendo agendada para hoje uma última consulta de acompanhamento que determinará ou não seu o regresso ao trabalho. “A recuperação está a correr bem, mas só hoje é que fico a saber se posso voltar a trabalhar”, confirmou o humorista ao CM.
Face a esta incerteza, Herman José mostrou toda a disponibilidade para hoje voltar a ocupar a posição, à semelhança do que fez nas duas últimas semanas.
“Ainda não sabemos se o Aldo vai poder actuar. Se ele quiser ou puder fazer o espectáculo, tudo bem, ele faz. Mas se achar que não está em condições, não há problema nenhum e eu assumo, com todo o gosto, o lugar. O Aldo é que decide. Não vamos pressioná-lo de maneira nenhuma para que ele venha trabalhar”, respondeu o humorista.
Recorde-se que Aldo Lima foi internado de urgência há duas semanas, quando se preparava para actuar no ‘Bastidores’, mas uma forte dor no peito impediu-o de realizar o espectáculo. No hospital foi-lhe diagnosticado um pneumotórax – doença que provoca dificuldades na respiração –, sendo operado de urgência na unidade hospitalar da CUF Infante Santo, em Lisboa.
Nessa mesma quinta-feira foi Herman José que assumiu o lugar de Aldo Lima, substituindo-o também na semana seguinte.
Ver comentários