Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
3

REPTO DE UNAS INDIGNA PALAIO

O cantor nu mostrado pela SIC Radical deixou todos surpreendidos. Mas ele não se deixa intimidar pelos apartes que lhe foram dirigidos.
8 de Março de 2003 às 18:46
Fernando Palaio
Fernando Palaio FOTO: Tiago Sousa Dias
Um homem a cantar completamente nu! O insólito aconteceu no “Cabaret da Coxa”. Fernando Palaio gravou um teledisco e foi apresentá-lo no programa de Rui Unas. “A ideia do vídeo surgiu porque as coisas estavam a morrer e eu não posso estar parado, foi uma maneira de dizer: ‘Eu estou cá!’”, explica . “Então, propus à produtora fazer o teledisco despido. Esperava uma coisa bem conseguida, mas foi mal filmado; procuraram os piores ângulos”, acrescenta. O cantor diz que se inspirou no disco “Sex Love” de Prince, em que ele está nu na capa, e num “videoclip” de Robbie Williams.“Queria aparecer, e como já não sou novo decidi aparecer de choque. Honestamente pensei que o nosso País era mais aberto…”, desabafa.

Fernando Palaio também não gostou das “bocas” do Rui Unas: “O Herman tem a Linda Reis e nós temos o Fernando Palaio.” “Fizeram-me sentir uma merda.” É assim que o intérprete de “Ousadia” reage às brincadeiras de Unas. E acrescenta: “O Rui levou a coisa para o lado da homossexualidade. Foi muito ofensivo, até na minha virilidade. Sei que a minha imagem está um bocado conotada com o ‘gay’, porque devo ter uns tiques efeminados. Mas sou casado e pai de uma jovem com 16 anos. Não me afirmo como homossexual e não tenho nada contra os homossexuais.”
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)