Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
6

Revista Vidas chega sábado

A revista Vidas, mais uma nova oferta do CM, chega já no próximo sábado, dia 12. Ao longo de cem páginas – leu bem, cem páginas – mostrar-lhe-emos o dia-a-dia do chamado mundo cor-de-rosa, o que se passa na área cultural, para lá de conselhos úteis para melhor partido tirar do seu tempo livre.
9 de Janeiro de 2008 às 00:00
A nova proposta, que chegará às suas mãos todos os sábados, reunirá o noticiário a que estava habituado a ler nos cadernos Vidas, Vidas TV e Êxito. O desafio é, naturalmente, mais trabalhoso, mas mais aliciante para o leitor, afinal de contas, a razão de ser desta mudança, de que muito nos orgulhamos, como facilmente perceberá quando lhe chegar às mãos a primeira edição, já no próximo sábado.
A capa de Vidas privilegiará, como é fácil de prever, as grandes reportagens ou as notícias que gerarão muita, muita discussão e que, claro, terão o suporte de fotografias de grande qualidade. Acima de tudo, com o é nosso apanágio, queremos continuar a surpreender o leitor.
Mas para lá dos protagonistas e das histórias proibidas e surpreendentes do mundo cor-de-rosa, este novo projecto, totalmente a cores, consignará, também, destacado espaço à vertente cultural. Por isso, conte com a revelação das grandes novidades sobre os grandes concertos, a história, contada na primeira pessoa, das figuras de primeira linha da cultura nacional e internacional e, claro, a indispensável agenda, agora ainda mais atractiva.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)