Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
2

Ricardo Araújo Pereira faz 'mixórdia' sobre a CMTV

Peça sobre vaca brava deu origem a uma crónica do humorista Ricardo Araújo Pereira.
18 de Junho de 2014 às 12:09
Peça sobre vaca brava deu origem a uma crónica do humorista.

A notícia da CMTV sobre uma vaca brava que ataca a aldeia de Moldes, nos arredores S. Pedro do Sul, em Viseu, foi o tema de destaque da rubrica 'Mixódia de Temáticas' de Ricardo Araújo Pereira, esta quarta-feira, na rádio Comercial.

O humorista e restantes animadores da Rádio Comercial brincaram com o tema da peça. "Uma coisa é assustar a população (...) agora destruir as culturas agrícolas é uma falta de respeito", satirizou Ricardo Araújo Pereira.

O comediante brincou ainda com o facto de uma das entrevistadas dizer "Ela diz que é brava", parecendo que a vaca "fala com a boa gente de Moldes".

"Foi a melhor forma de começar o dia, a ouvir o que o Ricardo Araújo Pereira disse sobre a minha peça", afirma o jornalista da CMTV e do Correio da Manhã José Luís Oliveira.

"Levei isto na brincadeira porque é a única forma de ver as coisas e mais vale isto do que falecer. Ri-me à gargalhada, aprecio o humor inteligente do Ricardo e quando estamos perante um trabalho desta qualidade só temos é de nos rir", realça quem foi apelidado, por Ricardo Araújo Pereira, de 'especialista em banditismo vacum'. "Isto também só mostra que o Ricardo está atento ao trabalho da CMTV e à nossa forma diferente de fazer televisão”.

Pondo de lado as brincadeiras, o assunto “é sério porque o comportamento da vaca estava mesmo a assustar a população".

Por coincidência, no dia em que este assunto foi o tema da rubrica na Rádio Comercial, a vaca até foi apanhada, para descanso da população de Moldes. A responsável pela captura do animal foi uma agricultora de 65 anos.

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER A PEÇA DA CMTV

OIÇA A 'MIXÓRDIA DE TEMÁTICAS' DE HOJE

rádio ricardo araujo pereira mixórdia de temáticas cmtv
Ver comentários