Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
1

RICARDO ESTÁ A SER UM BIG ALENTEJANO

A noite de sexta-feira foi diferente em Vila Viçosa. Dezenas de amigos e familiares do alentejano da casa do 'BB', Ricardo Barreiros, juntaram-se para matar saudades numa festa de apoio no 'Kopu's Bar'.
28 de Setembro de 2003 às 00:00
A namorada espera abraçar Ricardo apenas no final do programa
A namorada espera abraçar Ricardo apenas no final do programa FOTO: Alexandre M Silva
"Ele merece esta festa, porque dentro da casa é a pessoa que é cá fora. Está a ser um grande alentejano e um irmão dentro da casa", disse a mãe.
Desportista nos tempos livres e comercial na mesma empresa onde trabalha o Marco, concorrente do primeiro 'BB', Ricardo B. tem, no entanto, um sonho, desvendado ao nosso jornal pelos próprios pais, Isaura e Manuel Barreiros: "Quer fazer figuração e aparecer no mundo da moda. Sempre foi muito aventureiro e já fez de figurante na telenovela 'Olhos d'Água'".
Quanto à prestação de Ricardo B. nos últimos dias, os amigos dizem que "está a começar a soltar-se e a ser mais brincalhão". Quanto a um possível romance, todos reconhecem que as concorrentes "são bem jeitosas", mas ninguém acredita numa traição.
"Ele até foge, mas se não fossem as câmaras não sei o que poderia acontecer…", referiu um dos amigos no meio de um brinde à saúde do Ricardo.
O irmão, Mário B., afirmou que se estivesse no 'BB' "não se aguentava porque as raparigas são todas giras, mas ele sabe o que faz e tem um compromisso cá fora".
O namoro com Sandra Abelho, de 20 anos, começou há dois anos e meio na festa do 'Vinho e da Vinha', em Borba. "Gosto muito dele, sei que também gosta de mim e vou esperar até à final. Acredito que não irá interessar-se por ninguém dentro da casa, porque tem sido sempre fiel e de vez em quando fala de mim", garantiu a namorada.
Com o coração cheio de saudades, Sandra está a preparar uma surpresa. "Se me deixassem entrava lá dentro. Gostava de andar na grua, mas não sei se é possível".
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)