Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
3

Rita Ferro Rodrigues desfaz-se em lágrimas

Rita Ferro Rodrigues desfez-se em lágrimas durante o programa ‘Contacto’, que apresenta ao lado de Nuno Graciano. A jovem celebrou ontem o seu 30.º aniversário e a equipa da SIC decidiu fazer-lhe uma surpresa em pleno directo.
17 de Outubro de 2006 às 00:00
Rita Ferro Rodrigues emocionou-se com a surpresa
Rita Ferro Rodrigues emocionou-se com a surpresa FOTO: D.R.
“Não estava nada à espera. Ainda estou em estado de choque”, confessou Rita ao CM assim que o programa terminou. A apresentadora nunca desconfiou, já que a equipa preparou um alinhamento fictício para o formato. Durante o intervalo simulou-se um problema com o espaço ‘Floribella’, que impossibilitaria a produção de apresentá-lo, razão pela qual teriam de convidar Mónica Sintra para cantar. “Até disse que era uma boa solução”, explicou a filha do ex-secretário-geral do PS Ferro Rodrigues.
Um dos momentos mais marcantes do programa foi precisamente o telefonema dos pais de Rita. “Foi o descalabro total. Os meus pais são muito reservados e foi uma grande prova de amor”, contou a apresentadora. “O meu pai disse coisas lindíssimas”, acrescentou.
Ana Jeremias, a ama de Rita e do irmão gémeo, João – que enviou um ‘e-mail’ a dar-lhe os parabéns –, foi ao programa pessoalmente para entregar um ramo de flores. E o próprio responsável pela Comunicassom, Manolo Bello, ofereceu um colar a Rita. “O galego perdeu a cabeça”, disse surpreendida.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)