Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
1

RUBIM TREINA PARA O CASAMENTO

“Quero, por momentos, que a Mónica se esqueça de que está no programa e se sinta num sonho... comigo nele”, disse ansioso, Rubim, ao CM antes de entrar na ‘Quinta’.
4 de Dezembro de 2004 às 00:02
O manequim deverá ser a última visita aos residentes do ‘reality show’, mas fechou com chave de ouro a maratona das visitas. Tudo porque concretizou um dos sonhos da sua apaixonada: uma noite das Arábias.
“Tanto eu como a Mónica temos uma grande paixão por diferentes culturas. Ela gosta da cultura árabe e adorou viajar para Marrocos. Até a nossa casa tem vários objectos tipicamente árabes”, disse. Apesar de nunca terem passado férias juntos em Marrocos, “já faz parte dos planos”, segundo Rubim.
E tudo aconteceu de acordo com os planos do modelo: entrou vestido a rigor, como um verdadeiro sultão, sem esquecer o bigode e a pêra, montado num cavalo acompanhado por um Eunuco. Este levou um baú que continha as oferendas à odalisca: um colar e um anel de prata, pele, vidro com pó de ouro da marca Kiara. “Tudo relacionado com o estilo árabe”, confessou, acrescentando: “A oferta do anel até pode ser um treino para o futuro”. Em relação a um possível casamento, Rubim admitiu que pensa nisso: “Eu nunca namoraria com ela se não tivesse boas intenções”.
Tudo correu como planeado: Rubim e Mónica mataram saudades numa tenda montada no pátio, onde a odalisca e o seu sultão assistiram a um espectáculo de um faquir e à dança do ventre de uma bailarina. “Espero que a dançarina convença a Mónica a dançar para mim”, disse entre risos.
“Depois dos espectáculos e do jantar árabe, quero conversar com ela, num ambiente mais íntimo. Não quero estar fechado com os outros residentes”, afirmou, não deixando, por isso, de levar uma pequena lembrança para eles. “Vou oferecer incensos e suportes para os colocar”.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)