O apresentador e actor, que está em Angola a trabalho, partilhou um vídeo no seu perfil do Facebook, onde mostra como tudo se passou.
“Hoje comecei o meu dia em Luanda com uma ida à esquadra”, escreveu na altura Unas, mas só nesta segunda-feira decidiu partilhar a filmagem.
Na mesma, o humorista é visto a andar de câmara em punho pelas ruas de Luanda, nomeadamente no Bairro de Alvalade, quando é abordado por um agente da polícia que lhe diz ser necessária autorização para filmar. “Não sei qual é a intenção do camarada”, refere o agente.
Depois, Unas acaba por ir para a esquadra. Terá sido alvo de um interrogatório, mas foi libertado de seguida.
“Fui tratado com correcção mesmo pelo primeiro agente que me abordou, que estava exaltado”, diz no Facebook.
Durante o interrogatório na esquadra, Unas confessa: “Não fazia ideia que estava numa zona diplomática, com tantas embaixadas.”