Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
2

SÁBADO SUPERA EXPECTATIVAS

Dois meses e meio após o seu lançamento, a ‘Sábado’, ‘newsmagazine’ do Grupo Cofina, ultrapassou as expectativas de vendas para este período.
20 de Julho de 2004 às 00:00
O número dez da revista superou os 30 mil exemplares vendidos, num percurso sustentado e que já a posiciona como a segunda publicação mais vendida do segmento.
Para Luís Santana, director-geral da Cofina, “a Sábado é uma aposta ganha, um produto com futuro e que vamos continuar a desenvolver, com vista a disputar, num horizonte próximo, a liderança do sector”.
Actualmente, integrada na estratégia promocional, a revista está a oferecer ao leitor mais um DVD da colecção Grandes Figuras da História Mundial e desde o seu lançamento já desenvolveu uma série de acções promocionais.
Entre elas conta-se a oferta de três ‘Guias Best Of’, que reúnem informação sobre os melhores restaurantes e hotéis de Portugal e do mundo, e sobre Golfe e, na edição de 2 de Julho, numa acção conjunta com a Vista Alegre, distribuiu um Prato de Porcelana Comemorativo dos 180 Anos daquela empresa.
Recorde-se que o primeiro número da ‘Sábado’ chegou às bancas no dia 7 de Maio, numa edição de 110 mil exemplares, com a oferta do coleccionável ‘As 100 Fotografias que Mudaram o Mundo’.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)