Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
2

SAI SILVA PENEDA E ENTRA CUTILEIRO

Silva Peneda anunciou ontem o abandono das funções de presidente do conselho de administração não executivo da empresa Global Notícias, bem como as de administrador não executivo da Lusomundo Media, SGPS, detentora de vários títulos de Imprensa e Rádio. Logo após esta decisão, fonte da empresa informou que Silva Peneda será substituído pelo embaixador José Cutileiro.
9 de Outubro de 2004 às 00:00
Em comunicado, o antigo ministro do Emprego e Segurança Social dos dois governos de Cavaco Silva diz que constatou que o exercício dessas funções “deixou de ter sentido útil” e que a decisão “foi comunicada de forma fundamentada ao presidente do conselho de administração da Lusomundo Media, SGPS,SA por ocasião da primeira reunião convocada daquele conselho, após os acontecimentos que provocaram a minha decisão”.
Contactado para aclarar esta afirmação, Silva Peneda, disse nada mais ter a acrescentar. O CM soube que a recente nomeação de Luís Delgado e a solidariedade com Henrique Granadeiro terão estado na origem da demissão.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)