Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
4

“São patuscos”

Os novos concorrentes de ‘Uma Canção Para Ti’ dão-se a conhecer hoje à noite, na primeira gala da terceira fase do programa de talentos da TVI. Manuel Luís Goucha, co-apresentador, com Júlia Pinheiro, adiantou ao CM: "Estes miúdos são muito patuscos, queridos e divertidos. Pelas gravações que vi dos castings, parece-me que este grupo é o mais falador e extrovertido."

10 de Maio de 2009 às 00:30
Mário Maia, de Lisboa, Rita Costa Gomes, da Venda do Pinheiro, e Miguel Simões, de Queluz
Mário Maia, de Lisboa, Rita Costa Gomes, da Venda do Pinheiro, e Miguel Simões, de Queluz FOTO: direitos reservados

Manuel Luís Goucha frisou haver "três crianças [Mário Maia, de 9 anos, Lisboa; Rita Costa Gomes, de 12, Venda do Pinheiro, onde se localiza o estúdio do programa; e Miguel Simões, de 10, Queluz] que jogam em casa, ou seja, moram perto. A maioria dos concorrentes, contudo, continua a vir do norte do País".

Aos 12 novos concorrentes, com idades entre os oito e os 14 anos, junta-se Ana Moura, de 13, que regressa ao programa, depois de detectada falha na informação do número de telefone que passava em rodapé na votação da fase anterior. Daniela Geadas, de Évora, não é familiar de José Geadas, já finalista, confirmou o CM junto da mãe do jovem concorrente alentejano.

HERMAN VAI CANTAR 'SERAFIM SAUDADE'

O humorista Herman José regressa ao pequeno ecrã, desta vez à TVI, que o convidou a interpretar uma cantiga em parceria com alguns dos concorrentes de ‘Uma Canção para Ti’.

"Vou cantar com a miudagem o fado do ‘Serafim Saudade’. Aproveito para homenagear Carlos Paião, o autor do tema, "revela ao Correio da Manhã um dos artistas convidados do programa.

Há algum tempo longe das câmaras, desde que terminou ‘A Roda da Sorte’ na SIC, Herman José tem andado a percorrer o país com um show de humor.

O humorista contou ainda que os espectáculos têm corrido muito bem. "Agora talvez melhor do que nunca, porque estou mais preparado e mais maduro. Nunca escondi que são eles a coluna dorsal da minha carreira", salientou.

No segredo dos deuses ficam, até hoje à noite, os talentos de palmo e meio que dividem o palco com Herman José.

OS OUTROS DEZ CONCORRENTES

Ana Cordeiro, M. de Basto

Ana Moura, Pedroso

Bruno Sousa, Vila N. de Gaia

Daniela G., Évora

Diana V., Miratejo

Hugo Pereira, Porto

João Couto, Vila N. de Gaia

João Maria C., Elvas

Patrícia B., Sardoal

Teresa G., Melides   

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)