Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
8

Sarah Palin com programa na Fox News

A antiga governadora do Alasca, Sarah Palin, assinou contrato com a Fox News e vai ter um programa em nome próprio. O grupo de Rupert Murdoch não revelou detalhes sobre o acordo financeiro, mas confirmou que Palin terá uma presença regular no canal de notícias.
12 de Janeiro de 2010 às 13:41
Sarah Palin vai ter um programa em nome próprio
Sarah Palin vai ter um programa em nome próprio FOTO: d.r.

Sarah Palin saltou para a ribalta em 2008 quando assumiu o cargo de vice-presidente na candidatura do republicano John McCain às presidenciais norte-americanas. Mas as sucessivas gaffes, muitas das quais em directo, e a inabilidade para lidar com algumas questões políticas fizeram de Palin um alvo de críticas e paródias.

Num comunicado divulgado pela Fox News, Sarah Palin mostra-se agora muito “maravilhada por fazer parte de um grupo que aposta em valores justos nas notícias”. Já o vice-presidente de programação do canal afirma que “Palin tem o poder de cativar todas as pessoas dos dois lados do espectro político”.

Em Novembro de 2009, a participação de Sarah Palin no programa de ‘Oprah Winfrey Show’ registou as maiores audiências dos últimos anos.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)