Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
5

SATISFEITO

Aos 26 anos, encontrei uma mulher mais velha que me satisfaz a todos os níveis, mas que ainda não tem bem a certeza daquilo que quer. Ou seja, a Marta é uma óptima companhia, uma mulher inteligente, competente e muito sedutora. Mas tem medo de assumir um compromisso.
29 de Junho de 2004 às 00:00
Por outro lado, apesar de gostar da companhia dela, sinto que ainda não estou preparado para me dedicar totalmente à sua causa. Ser visto com a Marta não me incomoda. Pelo contrário! Ainda não consegui perceber qual é a pancada que as mulheres têm por homens comprometidos...
Todos os dias, vai conhecer a mais recente aventura amorosa do Miguel no CM. Em www.miguel.xl.pt pode encontrar mais pormenores sobre as personagens. No final, ajude o Miguel a decidir-se. O seu sucesso (ou insucesso) com as mulheres depende de si.
INSTRUÇÕES PARA VOTAÇÕES
A Marta convidou-me para ir morar com ela, “à experiência”! Ligue 760 300 001* se acha que devo aceitar a proposta e servir de cobaia nesta experiência de vida a dois. Ou ligue 760 300 002* se acha que devo continuar a morar com a minha amiga Joana.
*Custo de cada chamada 0,60 euros. IVA incluído.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)