Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
2

SAUDADES DO BEM-BOM DO CASAMENTO

Miguel, o concorrente de Leiria, é o único jovem com aliança no anelar esquerdo, dentro da escola da Venda do Pinheiro. Segundo Julieta, a mulher do candidato de 29 anos, as saudades do 'bem-bom' do casamento já se começaram a sentir. "Vai ser complicado para ele e para mim. As saudades estão-se a notar muito, tanto nele, como em mim. Nunca nos tínhamos separado desde que nos casámos", afirma Julieta, visivelmente saudosa do marido.
8 de Outubro de 2003 às 00:00
Julieta é a fã nº 1 de Miguel
Julieta é a fã nº 1 de Miguel
No entanto, ela é a fã número um do marido, com quem casou há cerca de três anos. "Vou continuar a lutar com ele, como lutei até aqui. Ele tem uma excelente voz, embora precise de se libertar mais um bocadinho. Sobretudo de mim (risos)", opina Julieta, justificando ainda a aparente timidez de Miguel. "Ele nem é nada tímido. Está é mais reservado."
OS TEMAS DA GALA
David Ripado é o convidado da próxima gala da "OT", onde vai cantar um tema do seu primeiro álbum "Voltas no Céu".
No domingo, as nomeadas Petra e Vânia vão interpretar a solo, respectivamente, os temas "Sempre Que o Amor Me Quiser" e "Que Amor Não Me Engana".
Ao par Gonçalo e Sofia coube a canção "Come What May", enquanto Rita, Cati e Fábia dividem entre si o tema "Love Don't Cost a Thing".
A dupla Ludgero e Katiliana interpretam o tema "They Don't Really Care About Us" e Aline e Pedro cantam "Você É Linda".
"Chuva Dissolvente" foi a canção que coube a Dino e Francisco enquanto Miguel, André e Nuno, interpretam o tema "Livin' La Vida Loca".
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)