Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
3

Se fosse burra ia à final

Sebastião Lopez, amigo de Sandra, está descontente com a nomeação da passada semana, mostrando-se mesmo indignado. “Por que razão não dão valor às pessoas?”, questiona, referindo-se às pontuações que o júri tem atribuído à enfermeira.
6 de Maio de 2007 às 00:00
Se fosse burra ia à final
Se fosse burra ia à final FOTO: Mariline Alves
Sandra Ferreira tem acertado a maioria das perguntas, o que leva o amigo a concluir que “se fosse burra ia à final. Estão a transmitir a imagem que querem. Que as mulheres portuguesas são burras. Dá para perceber a intenção do júri e do programa”, lamenta. “Ser inteligente não dá audiências, nem dinheiro”, acrescenta. A Sebastião não resta muita esperança na vitória da amiga. “Com um júri daqueles têm poucas hipóteses de ganhar. Só se for pelo povo e pelas provas”, conclui.
Ágata Nicolau também está convicta de que a nomeação do irmão, Gil, e de Sandra “foi injusta”. Marina e Lipari nomearam o casal por considerarem a sua prestação fraca e a atitude de Gil na gala incorrecta, já que o ambientalista pôs a descoberto a tentativa de acordo do pianista com Jaime. Marina não se conteve e acusou Gil de mau perder. “Ele só se tentou defender. Estando numa posição inferior sentiu-se atacado”, afirma a irmã do concorrente.
Marina e Lipari estão agora “a fazer-se de coitadinhos. A expulsão da Telma e do Nuno foi um escândalo... Agora, alguém devia ter dito alguma coisa quanto ao acordo! A produção devia, pelo menos, repreendê-los”, defende.
Para Ágata Nicolau as pontuações dadas pelo júri na gala da semana passada foram injustas, tendo em conta a prestação de Sandra como “uma das melhores”. Quanto ao irmão e à prova, Ágata afirma que “o júri não é especialista em capoeira” para poder dizer que os movimentos do seu irmão foram mal feitos.
Os comentários que apontam Gil e Sandra como “um par que não está junto” são, para a irmã do concorrente, “ridículos”. “Eles jogam muito bem como equipa e têm uma estratégia, o que nenhum dos outros casais tem. Não andam é tipo lapas e lamechas como os outros, mas também não é isso que lhes é pedido”, refere. Assim sendo, Ágata sente-se confiante e acha que o par ainda tem hipótese de ganhar: “Eles são um dos casais mais fortes, se não mesmo o mais forte.”
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)