Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
5

SEGREDO É A ALMA DO CASÓRIO

Os detalhes sobre o casamento do apresentador Pedro Miguel Ramos com a actriz Fernanda Serrano são uns dos segredos mais bem guardados deste Verão.
29 de Julho de 2004 às 00:00
Além da data e do local do casório, que já é do conhecimento público ser a 28 de Agosto, uma semana após o terceiro aniversário do Bar Amo-te Meco, na Quinta Ramos, propriedade do noivo, pouco mais se sabe sobre um dos enlaces mais mediáticos dos últimos tempos.
Apesar das tentativas do casal de manter em segredo os preparativos do casamento, sabe-se também que já foram distribuídos cerca de 250 convites, nos quais irá constar uma fotografia do casal, dando um beijo bem apaixonado. No mesmo, e ao contrário do que é habitual, não serão os pais dos noivos a convidarem os amigos e familiares do casal, mas sim os próprios nubentes.
Quanto à ‘toilette’ a levar à cerimónia, tudo indica que será o estilista João Rolo o autor do vestido de Fernanda Serrano, enquanto que Pedro Miguel Ramos levará uma criação da dupla Manuel Alves e José Manuel Gonçalves.
Após a cerimónia, o casal parte em lua-de-mel, cujo destino continua no segredo dos deuses. Mas tendo em conta os gostos do apresentador e da bela actriz, não será de estranhar que o Brasil seja o local escolhido.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)