Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
4

Seis sondagens à boca das urnas e a melhor cobertura da noite eleitoral em todo o país. A não perder este domingo

Televisão do Correio da Manhã terá informação em direto de 81 câmaras em permanência.
Correio da Manhã 24 de Setembro de 2021 às 11:47
A carregar o vídeo ...
Seis sondagens à boca das urnas e a melhor cobertura da noite eleitoral em todo o país. A não perder este domingo

Mega sondagem para as legislativas e sobre o futuro líder do PSD, 6 projeções à boca de urna, informação em direto e em permanência de 81 câmaras de norte a sul do país, resultados nacionais em permanência com um grafismo moderno, simples e interativo, três estúdios multimédia, os melhores comentadores da televisão e ainda um acompanhamento multimédia no site do Correio da Manhã – são estes os principais trunfos da CMTV para a emissão eleitoral das autárquicas, no próximo domingo, que arranca logo às 7 da manhã e durará mais de 17 horas em permanência.

A CMTV é a única estação de televisão que vai apresentar, domingo à noite, projeção à boca de urna para 6 autarquias, uma sondagem para as legislativas, e ainda uma auscultação aos portugueses sobre qual é o melhor líder para o PSD.

Todas as sondagens são da responsabilidade da empresa Intercampus, tradicionalmente a mais fiável e certeira do mercado.

A emissão eleitoral é apresentada por José Carlos Castro, João Ferreira e Daniela Polónia. Terá ligações em direto a todos os partidos, e aos candidatos às autárquicas de norte e sul do País.

A televisão do Correio da Manhã terá informação em direto de 81 câmaras em permanência, com grafismo moderno, claro e facilmente consultável.

Os resultados eleitorais serão analisados por um painel dos melhores comentadores da televisão, constituído por Francisco José Viegas, João Pereira Coutinho, Eduardo Dâmaso, diretor da Sábado, Diana Ramos, diretora do Negócios, Armando Esteves Pereira, diretor adjunto do Correio da Manhã, e António Salvador, da Intercampus.

Num segundo estúdio haverá um frente a frente entre Luís Campos Ferreira, do PSD, e Marcos Perestrelo, do PS.

A noite eleitoral terá também acompanhamento multimédia no site do Correio da Manhã, em cmjornal.pt, com resultados atualizados em permanência, e com comentário especializado.

Segunda feira, a edição do dia do jornal Correio da Manhã estará, como sempre, em todo o país, com todos os resultados, reações e a melhor análise política do mercado.

CMTV PSD Correio da Manhã Intercampus PS política eleições economia negócios e finanças media
Ver comentários