SENA E MACEDO JUNTOS NA RDP

A estação pública foi buscar António Macedo à Rádio “Nostalgia” e fez-lhe uma proposta “irrecusável”. O acordo já foi assinado e a ideia é voltar a reunir o conceituado comunicador a Francisco Sena Santos nas manhãs da Antena 1.
08.02.03
  • partilhe
  • 0
  • +
O projecto ainda está no “segredo dos deuses” mas, tudo indica que a RDP vai apostar num pacote do tipo informação, música e animação, um formato radiofónico em que Sena Santos e António Macedo já deram provas de serem imbatíveis.

António Macedo afirmou ao CM que o projecto da rádio pública “é um duplo desafio” porque “é muito bom e tem como estímulo suplementar a parceria com o Sena Santos”.

Tudo se resolveu em 48 horas e, para si, “foi uma autêntica bênção que me caíu do céu” numa altura em que o “entusiasmo só é ensombrado pela prisão de um grande amigo: o Carlos Cruz”.

O comunicador confessa estar “a fervilhar de ideias” e, sublinha que ainda não conhece por dentro “o projecto que ambos vão protagonizar”.

Nesta altura, António Macedo está “excelente” em termos profissionais: “Além da RDP ainda tive um convite do José Nuno Martins para trabalhar em televisão”.

Tudo indica que a direcção da RDP queira reanimar o espaço que Macedo e Sena faziam nas manhãs da TSF onde o próprio Luís Marinho, actual director de programas e informação da RDP participava.

“Tem de ser um verdadeiro espectáculo radiofónico a invadir a antena durante a manhã”, garante. “É uma aposta para ganhar e que pode surtir efeito nos restantes programas ao longo do dia, noite e madrugada da Antena1”.

Neste momento, Macedo vai desvincular-se da “Nostalgia” por mútuo acordo: “Eles compreenderam a minha saída porque o projecto da RDP tem a minha cara e não há nenhum desta natureza na Media Capital”. E fez questão de sublinhar ter sido “muito bem tratado” pelos responsáveis do grupo dirigido por Pedro Tojal: “Deram-me os parabéns e desejaram-me felicidades”.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!