Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
5

Senti-me bem

Manuela Moura Guedes regressou, anteontem, ao pequeno ecrã e promete voltar. Depois de ter abandonado a apresentação do ‘Jornal Nacional’ – a 16 de Dezembro de 2005 –, a jornalista ‘enclausurou-se’ na redacção da TVI, mas o apelo das notícias foi maior e a profissional saiu para a rua para fazer reportagem.
14 de Junho de 2006 às 00:00
“Fui fazer o serviço porque me estava a apetecer, estava farta de estar fechada”, confessa ao CM Manuela Moura Guedes, acrescentando: “Senti-me bem, apesar de ser normal haver algum stress.”
Revelando que fez o “serviço [uma reportagem numa escola da Musgueira, em Lisboa] sem problemas”, Manuela já pensa nos próximos trabalhos. “Claro que quero fazer mais. Eu gostava.”
E poderá voltar às reportagens? “As pessoas têm de se adaptar a todas as coisas. O mundo não pára”, conclui a jornalista.
Recorde-se que, após deixar a apresentação do ‘Jornal Nacional’, Manuela Moura Guedes ficou apenas a exercer o cargo que já tinha, subdirectora de Informação. Mas a sua versatilidade, dentro e fora do ecrã, é bem conhecida: foi cantora, deputada, fez publicidade e apresentou programas de entretenimento.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)